domingo, 4 de outubro de 2015

Fábio Dias e Cristina Dias agradecem apoio recebido neste Pleito para Conselheiro Tutelar

Fábio Dias e Isabel Cristina vem através do Blog agradecer a todos que a apoiaram , elegendo-a em primeiro lugar nas Eleições para Conselheiro Tutelar em Pinheiro Machado. 

Obrigado a todos que escolheram minha esposa Cristina, eleita em primeiro lugar, isto mostra que as pessoas querem mudança,em todos os sentidos, afirmou muito emocionado. 

Cristina da mesma forma agradece, dizendo que a meta é trabalhar para o bem de nossas crianças e adolescentes, procurar desenvolver um trabalho junto as famílias e a comunidade, obrigada a Deus, aqueles que acreditaram em mim, na minha capacidade, obrigada a minha família e amigos pelo apoio incondicional, em especial ao meu esposo Fábio Dias pelo companheirismo, dedicação e sua experiência para este Pleito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons