domingo, 10 de janeiro de 2016

Raquel Costa é a Garota Eigatimaula 2016


Aconteceu na noite deste sábado dia 09 a Festa dos 7 anos do Blog Eigatimuala no Clube  Filhos da Lua. 

O Evento promoveu a Garota Eigatimaula 2016! 

Contou com a presença de diversas candidatas da cidade e região. 

Sendo que o Concurso foi dividido em duas etapas, a primeira foi na Rede Social, a Candidata que tivesse mais curtidas seria finalista para o Concurso e a segunda fase aconteceu na noite deste sábado no Clube Filhos da Lua. 

Foi vencedora Raquel Costa, filha do casal Claudia e Xavier. 

Emocionada Raquel Costa ainda em êxtase expressou nesta madrugada a sua alegria, confira: 

"Ainda não consegui dormir, tentando escrever diversas mil maneiras de poder agradecer a todos por cada gesto de carinho. Esse título não é meu, e sim de todos que me ajudaram até chegar aqui, agradeço a cada um pela primeira etapa das curtidas, na qual não foram poucas que ganhei, a torcida de hoje, inexplicável, vocês fizeram toda a diferença. A minha mãe, meu pai e aos meus tios que foram incansáveis nas ajudas. E aos meus verdadeiros amigos de fé, sem vocês eu não teria chegado até aqui. Ao blog eigatimaula, vai o meu agradecimento, pelo convite, e ao evento muito bem organizado. Estou muito feliz com o resultado. E que venha o tão sonhado book fotográfico. Mais uma vez vai aqui o meu eterno agradecimento a todos, por tudo. Cada um tem o seu lugarzinho especial no meu coração! #GarotaEigatimaula2016!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons