quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lembram da história da senhora Gleci Pedroso?


Pois é teve um final feliz, ele conseguiu fazer a cirurgia que tanto necessitava, pois não podia esperar mais. 

Segundo Ingrid Peraça,  conseguiu uma parte do dinheiro com a venda de uma rifa, outra parte a demos  um jeito, afirma. 

Mas quem quiser ajudar, é só procurar a Guidi ou depositar qualquer quantia na conta poupança do Banco do Brasil: 

 Ag 0723-4 

Conta 5789-4 

Em nome de Ingrid Dutra Peraça 

Qualquer forma de ajuda será bem vinda, desde já Dona Gleci agradece e afirma não ter condições de pagar pela cirurgia!, 

Ela mesma, a Guidi vai contar como tudo aconteceu aqui, copiamos um texto postado em seu perfil, com a foto da Dona Gleci se recuperando, confira:

Sabe aquele dia feliz!

 É assim que estou me sentindo...

Ontem a Gleci fez a cirurgia, tivemos que acelerar o processo, pois ela começou a sentir o pé formigar e sempre quente!! O médico quando abriu, constatou que ela continuava com o osso fraturado, e outras coisas .

Isso desde o dia da cirurgia que foi feita pelo Sus, na cidade de Rio Grande um ano atrás.Ele questionou como ela conseguia caminhar!!?
 
Foi necessário fazer um enxerto, tirou um pedaço de osso do quadril e colocou no pé ( me desculpem os entendidos, não sei os termos técnicos) 

 Ainda não conseguimos juntar todo o dinheiro, mas pela situação fizemos um empréstimo do que faltava, com medo das coisas piorarem!! 

Hoje quero muito agradecer aos amigos que ajudaram, e aos que ainda vão ajudar, pois ainda estou vendendo a rifa para pagar o que faltou!! 

To feliz porque acho que tomamos a melhor decisão, ela realmente estava precisando dessa cirurgia, e ela voltou lá em RG e o médico disse que não era urgente e mandou pra casa. 

Cada vez mais fico chocada com o descaso da saúde, fico pensando quantas "Glecis" tem por aí sofrendo desse jeito??? 

To feliz por saber que conseguimos ajudar ela que é tão importante pra mim!! Obrigada, alguns amigos são mais que amigos , são anjos que nos estendem a mão, mas não vou citar nomes pois posso esquecer de algum!!
 
E agora to tento o prazer de retribuir para ela tudo o que ela sempre fez por mim!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons