terça-feira, 15 de setembro de 2015

A novela da ERS 608



"Próximo ao cemitério da cidade, na saída para Pedras Altas agora a tarde em  minhas andanças no nosso Município me deparo com duas crateras enormes", foi assim que o Vereador Fábio Dias (PDT) informou ao Blog sua indignação.

Lamentável... fizeram uma operação tapa buraco próximo a cidade de Pedras Altas, mediante protestos dos moradores daquela localidade, não adiantou nada, está ficando pior do que antes, a  Polícia Estadual continua multando e o Governo Estadual não vê este tipo de situação.

Tenho vergonha, por que os Vereadores de Pinheiro Machado enviam suas solicitações ao Governo Estadual, a Assembleia Legislativa, através dos Deputados de seus Partidos e estes por sua vez encaminham ao Governo do Estado.

E fica tudo como está? 

Desde que me elegi Vereador que venho junto com meus colegas Vereadores lutando por esta estrada, assim como a cidade de  Pedras Altas também. e o que vemos? Cenas como estas, a ERS 608 sem a mínima condição de trafegabilidade e os motoristas sendo multados.

Essa novela está longe de acabar, afirma!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons