segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Apresentador do Concurso erra ao anunciar a vencedora Pia Wurtzbach das Filipinas como a Miss Universo 2015



Depois de um erro constrangedor no palco, Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas, foi escolhida a Miss Universo 2015. Em um primeiro momento, o apresentador Steve Harvey anunciou que Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, havia recebido o título. 

Poucos minutos depois, enquanto a representante latina comemorava a vitória, Harvey retificou a informação e afirmou que a vencedora era a Miss Filipinas. 

No que talvez seja o reinado mais curto da história, a coroa foi retirada da colombiana e passada para a candidata das Filipinas – e logo a transmissão foi encerrada. 

Antes da confusão, a final do concurso de beleza reuniu 80 candidatas no palco em Las Vegas, nos Estados Unidos. A candidata do Brasil, a gaúcha Marthina Brandt, de Vale Real, na Serra, ficou entre as 15 semifinalistas, mas não passou para a fase seguinte. Marthina chegou a desfilar com trajes de banho, mas foi eliminada antes da etapa em que as misses atravessavam a passarela com vestidos de gala. 

Na primeira eliminatória do concurso, além do Brasil, Austrália, Indonésia, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, África do Sul, Colômbia, México e Tailândia foram as eleitas. Ao som do cantor Charlie Puth, com o hit Marvin Gaye, as belas cruzaram o palco vestindo biquíni, em uma das etapas mais aguardadas do concurso.


A terceira fase selecionou apenas 10 candidatas, número logo reduzido pela metade. Entre as cinco finalistas, estavam as representantes da França, Colômbia, Filipinas, Austrália e Estados Unidos, que responderam a perguntas sobre temas da atualidade, como posse de armas, legalização da maconha e terrorismo. 

Enquanto se aproximava a final do evento, Estados Unidos, Colômbia e Filipinas foram anunciadas como as três finalistas. Olivia Jordan, a candidata norte-americana, ficou com o terceiro lugar. 

Em seguida, Ariadna e Pia deram as mãos para aguardar o resultado final – que, como contamos, acabou em uma gafe desastrosa. Detalhe: foi a Miss Universo 2014, Paulina Vega – que é prima distante de Ariadna – a responsável por fazer a troca. 

Veja o momento em que a coroa foi tirada da colombiana:


Apresentador pede desculpas por erro no Miss Universo 2015: “Me sinto péssimo” 

Depois de um erro que originou a coroação mais curta da história do Miss Universo, o apresentador Steve Harvey pediu desculpas em mensagem publicada em seu perfil no Twitter:

 — Eu gostaria de pedir sinceras desculpas à Miss Colômbia e à Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. 

Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis, assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis — finalizou.








*Revista Donna ZH

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Best Buy Printable Coupons